Em show beneficente, Trilogia do Reggae volta aos palcos de Feira de Santana depois de uma década; Jorge de Angélica, Gilsam e Dionorina realizam apresentação na Casa Noise

Depois de mais de 10 anos desde a última apresentação, o projeto Trilogia do Reggae, volta aos palcos no próximo dia 25 de agosto de 2023 (sexta-feira), por uma causa mais do que especial, arrecadar recursos em prol do artesão Nunes Natureza, que precisa se submeter a uma cirurgia por conta de problemas de visão.

No show que será realizado na Casa Noise, a partir das 21 horas, a Trilogia do Reggae, composta por Jorge de Angélica, Gilsam e Dionorina, receberá vários convidados e convidadas para celebrar a música e a cultura reggae e apoiar a luta de Nunes.

Estarão no palco, como convidados da Trilogia, Jôh Ras e Banda Raízes Jhafire, com participação de Talita Ataíde e Bomani, além do cantor e compositor Gê Gimenes, da banda Roots Biocenose.

Trilogia do Reggae

O projeto Trilogia do Reggae foi uma das ações culturais mais bem sucedidas dos últimos anos em Feira de Santana e em toda a Bahia. Essa iniciativa sugerida pela ex-diretora do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Selma Oliveira, teve resultados muitos positivos e foi além dos shows apresentados em Feira e Salvador.

A reunião de três dos mais importantes nomes do reggae produzido na Princesa do Sertão, Jorge de Angélica, Gilsam e Dionorina rendeu um álbum com 16 canções compostas pelos três e um documentário premiado no festival Bahia Afro Filme.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda, por apenas R$ 20, no box de Nilton Rasta no Mercado de Arte Popular e também no Box do Rasta Variedade e Artesanato no Shopping Popular. Também é possível comprar na plataforma IngressoLive na internet e na portaria da Casa Noise no dia 25 de agosto.

Agenda

  • O que: Trilogia do Reggae e convidados na Casa Noise
  • Quem: Jorge de Angélica, Gilsam, Dionorina, Jôh Ras e Banda Raízes Jhafire, Talita Ataíde, Bomani e Gê Gimenes
  • Quando: Sexta-feira, dia 25 de agosto, às 19 horas
  • Onde: Casa Noise – Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 900 – Bairro Ponto Central, Feira de Santana – Bahia
  • Ingresso: R$ 20

Onde comprar antecipadamente:

  • Box de Nilton Rasta no Mercado de Arte Popular
  • Box do Rasta Variedade e Artesanato no Shopping Popular

 Álbum Trilogia do Reggae

Documentário Trilogia do Reggae


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading