A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) de Feira de Santana está intensificando as ações de manutenção em diversos bairros e distritos da cidade. Com foco no recolhimento de entulho, capinação, roçagem, limpeza de monumentos e pintura de meio-fio, a iniciativa já mobilizou cerca de 17 mil horas de trabalho. Além de priorizar o bem-estar da população, esses serviços têm o objetivo de combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
Nas últimas semanas, a SESP concentrou esforços na avenida Centenário, no bairro SIM, e na avenida José Falcão, realizando capinação, roçagem e recolhimento de resíduos sólidos. O secretário interino da pasta, Denilton Brito, reforçou o compromisso da Prefeitura de Feira em proporcionar uma cidade mais limpa e adequada para os cidadãos.
Demandas atendidas
A SESP está se organizando para disponibilizar equipes que trabalharão diuturnamente e à noite, atendendo às necessidades emergenciais relatadas pela comunidade através do Canal Fala Feira 156. Os serviços mais demandados até o momento incluem o recolhimento de lixo, capinação, poda de árvores e o programa Bota Fora, que recolhe móveis e utensílios domésticos em desuso.








Deixe um comentário