Bairros de Feira de Santana recebem recursos para pavimentação

Os bairros Conceição, Gabriela e Lagoa Salgada, em Feira de Santana, serão beneficiados com obras de pavimentação de ruas, financiadas por recursos alocados no Orçamento da União. O anúncio foi feito pelo vereador Eli Ribeiro (Republicanos) durante pronunciamento na Câmara Municipal. Ele comunicou o encaminhamento de R$ 1 milhão, provenientes de emendas impositivas do deputado federal Márcio Marinho, também do Republicanos. O vereador destacou que a iniciativa responde a solicitações dos moradores dessas áreas e visa melhorar as condições de trafegabilidade e segurança em várias vias.

Segundo Eli Ribeiro, Feira de Santana já recebeu aproximadamente R$ 27 milhões em emendas impositivas do deputado Márcio Marinho ao longo de seus mandatos. Ele mencionou que, fruto de uma emenda anterior, a pavimentação da estrada da Pedra Ferrada já foi licitada e deve começar em breve.

“O deputado não mora em Feira, mas se dedica muito para atender às nossas demandas”, afirmou o vereador sobre o seu correligionário.

O vereador Jurandy Carvalho (PSDB) também reconheceu o esforço de Márcio Marinho em garantir emendas que beneficiem Feira de Santana, citando como exemplo a construção de um campo de futebol no distrito Governador João Durval – Ipuaçu, também viabilizada por recursos alocados pelo deputado.

Essas iniciativas refletem o comprometimento de representantes políticos em atender às necessidades locais, proporcionando melhorias significativas na infraestrutura urbana e contribuindo para o desenvolvimento da cidade.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading