Itaipava marca presença no São João do Nordeste

A Itaipava, marca de cerveja do Grupo Petrópolis, reforça seu compromisso com o Nordeste participando das tradicionais festividades juninas na região. A marca estará presente em eventos em Recife, Petrolina, São João do Capibaribe e Salvador, oferecendo diversas ativações e lançando latas comemorativas especialmente desenhadas para a ocasião.

A ação da Itaipava inclui a produção de latas temáticas criadas em homenagem ao São João, assinadas pela agência WMcCann em parceria com a artista nordestina Cristine. As embalagens exclusivas, inspiradas na arte naif, estarão disponíveis nas festas patrocinadas pela marca e em grandes redes de supermercados nas capitais Recife, Salvador, João Pessoa, Natal, Aracaju e Fortaleza.

Como patrocinadora oficial do São João de Petrolina desde 2017, a Itaipava estará presente no evento realizado no pátio de eventos Ana das Carrancas, entre os dias 14 e 24 de junho. O festival contará com apresentações de artistas renomados como Henrique e Juliano, Bell Marques, Leonardo, Bruno e Marrone, e Simone Mendes. A Itaipava instalará cerca de 25 bares temáticos no local, além de uma cidade cenográfica com ambientes instagramáveis e diversos jogos típicos.

O camarote Itaipava oferecerá uma experiência diferenciada aos convidados, com um paredão de chopp e ambientes propícios para fotos. Influenciadores convidados pela marca, como Alvaro Xaro, Tati Machado, Nicole Bahls, e outros, farão interações com o público e produzirão conteúdo para as redes sociais.

A Itaipava também estará presente no PNZ Sunset em Petrolina, marcado para 21 de junho, com o cantor Nattan como atração principal. Durante o evento, a marca promoverá a Itaipava Premium, relançada recentemente em edição especial.

Em Recife, a Itaipava patrocinou o Arrastapé, evento no Centro de Convenções da cidade. A marca também apoiará o São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe, com apresentações de Leonardo, Wesley Safadão, Limão com Mel, e Nattan, entre outros. Na Bahia, a Itaipava será destaque no São João de Salvador, realizado no Parque de Exposições, com capacidade para reunir 100 mil pessoas por dia e atrações como Xand Avião, Simone Mendes, Zé Vaqueiro e Leo Santana.

Além das festividades, a Itaipava lançou uma campanha publicitária com a cantora Ivete Sangalo, que celebra a tradição junina. A campanha, intitulada “Ita-TumTum no meu coração”, inclui uma música interpretada por Ivete, incorporando elementos regionais e festivos. A veiculação será feita em plataformas de TV e digital, com foco especial no Nordeste, reforçando a conexão da marca com os consumidores locais.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading