A Superintendência Regional na Bahia da Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou na terça-feira (02/07/2024) a abertura de licitação para a contratação de uma empresa que executará a implantação, duplicação, pavimentação, adequação de capacidade, melhoria da segurança e eliminação de segmentos críticos na Rodovia BR-324. O trecho específico a ser trabalhado é a travessia urbana de Feira de Santana, que compreende o segmento entre o entroncamento da BR-116(B)/BA-502/503 (Feira de Santana) e o acesso ao contorno de Feira de Santana, abrangendo uma extensão de 7,20 km (do Km 512,50 ao Km 519,70).
O edital de licitação estará disponível a partir do dia 22 de julho de 2024, nos sites do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e do Governo Federal (www.dnit.gov.br ou www.gov.br/compras/pt-br/). A publicação do edital está condicionada à análise e aprovação da minuta do edital e do contrato pela Procuradoria Federal Especializada e à aprovação da licitação pela Diretoria Colegiada do DNIT.
O superintendente regional no estado da Bahia, Roberto Alcântara de Souza, destacou a importância dessa obra para melhorar a infraestrutura e a segurança na região.
A BR-324 é uma rodovia federal vital que liga o estado do Piauí a Salvador, passando por importantes cidades, incluindo Feira de Santana, que é um ponto estratégico devido ao seu grande fluxo de veículos.










Deixe um comentário