A campanha eleitoral em Feira de Santana, Bahia, marca o início de uma disputa que, segundo Felipe Freitas, coordenador da campanha de Zé Neto (PT), poderá iniciar um novo ciclo na política da cidade. Freitas, que se afastou temporariamente do cargo de secretário de justiça para se dedicar integralmente à campanha, afirma que o confronto eleitoral será entre um Grupo Ronaldista que governa a cidade há 24 anos e o desejo por mudança e renovação.
Zé Neto, candidato do Partido dos Trabalhadores, iniciou suas atividades de campanha com críticas contundentes ao que ele descreve como abandono da cidade. Na última sexta-feira, 16 de agosto, o candidato participou de uma caminhada no Centro de Abastecimento e no bairro Rua Nova. Além disso, Zé Neto se reuniu com a candidata a vereadora do PT, Urania Santa Bárbara, e visitou trabalhadores de uma fábrica de produtos esportivos, buscando ampliar sua base de apoio entre os eleitores locais.
Felipe Freitas, ao detalhar a estratégia da campanha, prometeu uma condução respeitosa, mas não poupou críticas ao que considera os problemas criados pelos últimos gestores da cidade.
“Na condição de candidato, o ex-prefeito José Ronaldo, ao lado de Colbert, terá que explicar à população por que a cidade se encontra nesse quadro de caos. Nos últimos anos, José Ronaldo e Colbert governaram juntos, e eles terão que responder pelo que fizeram de negativo para Feira,” afirmou o coordenador da campanha.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




