Feira de Santana: Estrutura do Caminho da Roça na Expofeira 2024 ganha forma

O Parque de Exposição João Martins da Silva está em fase de montagem para a 45ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), que ocorrerá de 1º a 8 de setembro de 2024, das 8 às 22 horas. A estrutura do Caminho da Roça, uma das principais atrações do evento, está passando por uma reestruturação significativa.

Tradicionalmente, o Caminho da Roça é um espaço dedicado à comercialização de produtos regionais, artesanais e alimentícios, que incluem desde alimentos da culinária local até plantas ornamentais e bonecas de pano. Neste ano, a configuração do Caminho da Roça será alterada, com a eliminação do formato anterior de vila. A área será expandida para acomodar um maior número de expositores de artesanato e incluirá novas opções de alimentação, como uma churrascaria e barracas de lanches.

Mirella Carvalhal, coordenadora do espaço, destacou que o novo formato permitirá uma oferta mais diversificada de produtos e serviços. Além disso, a Expofeira 2024 introduzirá uma nova área dedicada à gastronomia, a vila gourmet, situada próxima ao estande do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Este novo espaço oferecerá cervejas artesanais, hambúrgueres e cachaças, ampliando as opções para os visitantes.

A localização do Caminho da Roça foi alterada para a área anteriormente utilizada como estacionamento, localizada na frente do Parque de Exposição. Esta nova posição proporcionará melhor acesso e visibilidade ao espaço. A nova estrutura contará com melhorias significativas, incluindo segurança reforçada, iluminação cênica aprimorada e sanitários químicos exclusivos.

A programação musical da Expofeira também promete atrair público diverso. Entre as atrações confirmadas estão Jean Santana, 80 na Pista, Pagode Proibido, Ed Brown, Paulo Bindá, Djalma Ferreira, Allan Ferraz, João e Lara, Lagedor, Kalline Rabelo e Rege Vaqueiro. Além disso, o evento contará com atrações voltadas para música gospel e programação infantil, garantindo entretenimento para todas as idades.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading