O aplicativo “Feira Conectada”, lançado em 29 de julho de 2024, registrou mais de mil usuários cadastrados até o momento. O objetivo do aplicativo é desburocratizar e acelerar a prestação de serviços públicos em Feira de Santana, oferecendo maior comodidade e eficiência na resolução de problemas e solicitações.
Substituindo o antigo “Fala Feira – 156”, o novo aplicativo já contabiliza 349 solicitações. Destas, 152 foram concluídas com sucesso, representando 43,55% do total. Outras 140 solicitações, equivalentes a 40,11%, foram respondidas, 21 estão em análise e 18 permanecem em espera.
A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) lidera o número de solicitações recebidas, com 131 registros, seguida pela Secretaria de Operações e Manutenções (SOMA) com 113 solicitações. A Secretaria de Saúde recebeu 93 demandas, e a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) recebeu 12 solicitações.
O aplicativo está disponível para download nas plataformas Android e iOS. Após o cadastro, que requer informações pessoais e de endereço, os usuários podem realizar solicitações, sendo possível também fazê-las de forma anônima.
Gerido pela Secretaria de Comunicação Social de Feira de Santana (SECOM), o “Feira Conectada” representa um avanço significativo na modernização dos serviços públicos municipais, promovendo uma gestão mais eficiente e acessível.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




