Em visita à cidade de Una nesta sexta-feira (02/08/2024), para receber o título de cidadão e entregar obras, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, recebeu o apoio político do prefeito do município, Tiago de Dejair, do Partido Progressista (PP). Tiago de Dejair, anteriormente aliado de ACM Neto, demonstrou arrependimento por seu voto no candidato do União Brasil derrotado nas eleições de 2022 e declarou integrar a base política do governador Jerônimo Rodrigues. “Sou soldado do grupo de Jerônimo”, afirmou o prefeito.
O governador Jerônimo Rodrigues expressou satisfação com o novo apoio, afirmando:
“A gente fica feliz a cada novo prefeito ou liderança que passa a integrar nosso grupo político porque isso é um reconhecimento do nosso trabalho”.
A visita do governador coincidiu com as celebrações do centenário de emancipação política de Una, ocasião em que Jerônimo Rodrigues realizou a entrega e assinatura de diversas obras e investimentos importantes para o município. Entre as iniciativas anunciadas, destaca-se a ordem de serviço para a pavimentação de 7,6 quilômetros da Rodovia BA-676, com um investimento previsto de R$ 11,4 milhões, e a entrega de uma ambulância, com um investimento de R$ 279 mil. Além disso, foram distribuídas 50 barracas de feira para a população local e assinadas ordens de serviço para pavimentações no Bairro Novo.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




