O candidato a vice-prefeito de Feira de Santana pela coligação “Pra Fazer o Futuro Acontecer”, Sandro Nazireu, questionou a credibilidade dos dados de uma pesquisa divulgada pelo instituto Séculus. Durante entrevista ao programa Subaé Notícias, transmitido pela Rádio Subaé AM, na manhã desta quinta-feira (05/09/2024), Nazireu afirmou que as pesquisas eleitorais devem ser analisadas com cautela, considerando o momento em que foram realizadas e os interesses de quem as encomendou. O levantamento foi registrado no TSE com nº BA-08694/2024 e divulgado pelo Bahia Notícias.
Nazireu, ao ser entrevistado pelos radialistas Framário Mendes, Denivaldo Costa e Raimundo Tourinho, destacou a importância de uma avaliação crítica sobre os números divulgados. Ele ponderou que “pesquisa é momento” e que a intenção de quem encomendou o estudo deve ser levada em consideração. Ao longo da conversa, o candidato ressaltou que, para ele, a verdadeira pesquisa é o contato direto com a população durante a campanha.
“A melhor pesquisa para mim é a rua, o povo. O povo de Feira quer mudança. É isso que estou vendo e vivendo nesses dias de campanha nas ruas, e é nisso que eu vou acreditar”, afirmou Nazireu.
O candidato enfatizou que a sua confiança na vitória da chapa encabeçada por Zé Neto, de quem é vice, está ancorada no sentimento popular de insatisfação com a atual gestão municipal, algo que ele observa nas interações diárias com os eleitores.
As declarações de Sandro Nazireu foram feitas no contexto de uma entrevista em que os radialistas o questionaram sobre a pesquisa do instituto Séculus, divulgada também nesta quinta-feira.
O estudo gerou debates sobre a intenção de voto para as eleições municipais de Feira de Santana. Nazireu evitou entrar em detalhes sobre os resultados da pesquisa, mas preferiu concentrar sua resposta na experiência de campanha e no contato direto com os eleitores.
A participação de Sandro Nazireu no programa Subaé Notícias ocorreu no mesmo dia em que ele e Zé Neto seguem em agenda de campanha pelos bairros da cidade. A coligação “Pra Fazer o Futuro Acontecer” tem dado ênfase à necessidade de renovação na administração pública, propondo mudanças na gestão municipal, principalmente nas áreas de saúde e infraestrutura.











Deixe um comentário