Apoio incondicional
Rui Costa iniciou seu discurso afirmando que o apoio a Zé Neto não é apenas uma questão política, mas um compromisso assumido por lideranças importantes no estado e no país. “Eu acho que depois de tantos e tantos anos, chegou a hora de Feira de Santana dar essa oportunidade a Zé Neto”, afirmou o ministro, que destacou a importância de unir esforços para promover o desenvolvimento da cidade sob uma nova liderança. Ele também reforçou que essa é uma demanda não apenas sua, mas do presidente Lula, do governador Jerônimo Rodrigues, dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar.
A Caminhada da Mudança reuniu o candidato a vice-prefeito, Sandro Nazireu, deputados federais como Daniel Almeida, Pastor Sargento Isidório e Elisângela Araújo, o deputado estadual Robinson Almeida e outros representantes da base governista. Entre os presentes estavam também os secretários estaduais de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida, e da Saúde, Roberta Santana, além de lideranças sindicais como o coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Bacelar.
Pedido de confiança para o futuro de Feira
O ministro destacou que, mesmo sem ter tido a oportunidade de governar Feira de Santana durante seu mandato como governador da Bahia, acredita que o momento é oportuno para a cidade adotar uma nova gestão. “Eu não tive essa oportunidade quando fui governador, mas acredito que Jerônimo e Lula merecem”, disse Rui Costa. Ele conclamou os eleitores a confiar no projeto encabeçado por Zé Neto, que tem como foco o desenvolvimento e a inclusão social.
“A Princesa do Sertão pode, com Zé Neto, começar uma nova história de desenvolvimento”, disse o ministro, apelando para que a população vote no número 13 nas urnas. “Vamos cuidar ainda mais das pessoas numa aliança para fazer as coisas acontecerem em Feira de Santana”, concluiu, destacando o compromisso de um governo voltado para o bem-estar da população e para o crescimento sustentável da cidade.
Deixe um comentário