A líder comunitária Sininha do Acarajé e o candidato a vereador Marcão (MDB) anunciaram, na manhã desta quarta-feira (25/09/2024), apoio à candidatura de José Ronaldo (União Brasil) para a prefeitura de Feira de Santana. O anúncio ocorreu durante um encontro em Caraíbas/Pampalona, onde José Ronaldo foi recebido por ambos para formalizar o compromisso de apoio.
Sininha do Acarajé, conhecida na cidade pelo seu trabalho na área de gastronomia e pela atuação em prol das comunidades locais, declarou que sua decisão de apoiar o ex-prefeito José Ronaldo está ligada aos interesses da região onde atua. Segundo a líder comunitária, a parceria representa uma oportunidade de buscar melhorias para os bairros e promover o desenvolvimento da cidade.
“Vamos caminhar juntos por uma Feira melhor, por melhorias nos bairros aqui da região”, afirmou Sininha, reforçando o compromisso com as demandas das áreas mais carentes de infraestrutura e serviços.
O candidato a vereador Marcão, também filiado ao MDB, expressou apoio a José Ronaldo, destacando a importância de unir forças em prol de um projeto que visa a gestão de Feira de Santana. Ele ressaltou a necessidade de colaboração entre as lideranças para fortalecer a campanha eleitoral.
“Acreditamos que José Ronaldo é o mais preparado para dirigir Feira de Santana, e precisamos unir todos em torno dessa candidatura”, afirmou Marcão, conclamando eleitores a apoiarem o projeto.
A adesão de Sininha do Acarajé e Marcão à campanha foi recebida com entusiasmo por José Ronaldo, que agradeceu o apoio das lideranças comunitárias. Segundo o candidato, a decisão reflete a confiança que parte da população de Feira de Santana deposita em sua proposta de governo e no histórico de sua administração anterior na cidade. José Ronaldo, que já governou Feira de Santana em outras gestões, reforçou que o apoio dessas lideranças fortalece ainda mais sua candidatura e evidencia o reconhecimento de seu trabalho junto às comunidades locais.
A aliança entre José Ronaldo e as lideranças comunitárias marca uma nova etapa na campanha eleitoral, em que o candidato busca fortalecer sua base de apoio em diferentes regiões da cidade. O ex-prefeito afirmou que, com o suporte de figuras como Sininha do Acarajé e Marcão, pretende intensificar suas ações em áreas prioritárias, como saúde, educação e infraestrutura, visando à melhoria das condições de vida dos moradores.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




