A Casa do Trabalhador de Feira de Santana anunciou a abertura de 160 vagas de emprego para a nova unidade do Mineirão Atacarejo, rede de comércio atacadista e varejista em implantação no bairro Capuchinhos, no espaço anteriormente ocupado pela Ecassa. A iniciativa visa atender à crescente demanda de mão de obra para o novo empreendimento, que se prepara para iniciar operações na cidade.
As vagas abrangem diversas funções, incluindo estoquista, açougueiro, auxiliar administrativo, operador de caixa, conferente e operador de empilhadeira, entre outros. As oportunidades estão abertas a profissionais de ambos os sexos, com ou sem experiência, permitindo que candidatos de diferentes perfis profissionais concorram aos postos de trabalho.
Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, das 8h às 17h, munidos de documentos pessoais, como RG, CPF e Carteira de Trabalho, para efetuar ou atualizar o cadastro. O processo de entrevistas será conduzido até o dia 8 de novembro, oferecendo um período para que os candidatos completem as etapas iniciais de recrutamento.
Segundo Fábio Souza, diretor da Casa do Trabalhador, a parceria entre o órgão municipal e o Mineirão Atacarejo busca agilizar o encaminhamento de candidatos para o novo empreendimento.
“Os responsáveis pelo setor de recursos humanos do Mineirão Atacarejo nos procuraram com a finalidade de otimizar o processo de encaminhamento de candidatos interessados em trabalhar na nova rede de mercado que está chegando à cidade. Colocamos a Casa do Trabalhador à disposição para fazer essa intermediação”, afirmou Souza.
Essa ação conjunta visa fortalecer a economia local, oferecendo oportunidades de trabalho que atendem à expansão do setor atacadista em Feira de Santana. A expectativa é de que, com a instalação da unidade do Mineirão Atacarejo, outros postos indiretos também sejam gerados, contribuindo para a movimentação do mercado de trabalho regional.










Deixe um comentário