Eleições 2024: Natal elege Paulinho Freire no segundo turno

Paulo Eduardo da Costa Freire, do União Brasil, foi eleito prefeito de Natal com 55,46% dos votos válidos no segundo turno das eleições municipais. O candidato disputou a eleição com Natália Bonavides, do Partido dos Trabalhadores (PT), que obteve 44,54% dos votos válidos. Até o momento, foram apurados 94,95% das urnas, confirmando a vitória de Freire.

Com 60 anos, Paulo Freire é deputado federal e possui uma longa trajetória na política local. Ele foi vereador em vários mandatos não consecutivos entre 1993 e 2022. Em 2002, Freire foi eleito deputado estadual e, entre 2009 e 2012, atuou como vice-prefeito de Natal. Sua experiência política inclui a participação em diferentes esferas do governo, o que poderá influenciar sua gestão como prefeito.

*Com informações da Agência Brasil.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading