José Eduardo Siqueira Campos, do Podemos, foi eleito prefeito de Palmas com 52,9% dos votos válidos no segundo turno das eleições municipais. O candidato enfrentou Janad Valcari, do PL, que obteve 47% dos votos válidos. Até o momento, 96,66% das urnas foram apuradas, confirmando a vitória de Siqueira Campos.
Com 65 anos, José Eduardo Siqueira Campos possui uma extensa trajetória política. Ele já exerceu a função de prefeito de Palmas entre 1993 e 1997 e foi senador pelo Tocantins de 1999 a 2007. Antes dessas experiências, foi deputado federal em dois mandatos e, atualmente, atua como deputado estadual. A experiência acumulada em diferentes esferas de governo pode influenciar sua gestão à frente da prefeitura.
A chapa de Siqueira Campos conta com o Pastor Carlos Eduardo, do Agir, como vice-prefeito. A parceria entre eles sugere um enfoque em temas relacionados à comunidade e à assistência social, aspectos que podem ser prioritários durante a administração. Com a vitória, o novo prefeito de Palmas terá o desafio de implementar políticas públicas que atendam às demandas da população e promovam o desenvolvimento da cidade.
*Com informações da Agência Brasil.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




