Feira de Santana: Alia e PDK lançam Boulevard Residence; Incorporadoras prometem modernidade, tecnologia e sustentabilidade

O empresário Edson Piaggio, que um dos sócios do Boulevard Shopping Feira de Santana, apresentou na terça-feira (26/11/2024) durante coquetel no Spazio, o Boulevard Residence, projetado para ser construído em área do estacionamento shopping, apresenta-se como uma solução residencial moderna que alia conveniência, segurança e sustentabilidade.

“O empreendimento oferece apartamentos de um e dois quartos com acesso direto ao maior centro de compras da cidade, promovendo um estilo de vida dinâmico e integrado ao comércio e serviços”, explicou Piaggio.

Entre os destaques do empreendimento estão a adoção de tecnologias inteligentes, como fechaduras digitais, sistemas de carregamento por indução e energia solar, além de uma arquitetura que prioriza eficiência energética e sustentabilidade ambiental. Áreas comuns incluem piscina, espaço gourmet no rooftop, coworking e petplace, projetados para proporcionar conforto e praticidade aos moradores.

No quesito segurança, o Boulevard Residence inova com monitoramento por câmeras, controle de acesso automatizado e circuito fechado de TV. A estrutura contempla também soluções para mobilidade urbana, como pontos de recarga para veículos elétricos e um espaço exclusivo para entregas e serviços de transporte por aplicativo.

Desenvolvido pelas incorporadoras Alia e PDK, o projeto reflete a expertise de profissionais renomados, como Ana Cristina Monteiro e Flávio Moura, responsáveis por sua concepção arquitetônica e de interiores. A proposta reúne elementos de design contemporâneo e funcionalidade, redefinindo a experiência de viver no centro urbano.

Ilutração da perspectiva do Boulevard Residence.
Ilutração da perspectiva do Boulevard Residence.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading