José Ronaldo toma posse pela quinta vez como prefeito de Feira de Santana e destaca projetos prioritários para o mandato

Na tarde desta quarta-feira (01/01/2025), José Ronaldo de Carvalho (União Brasil) tomou posse como prefeito de Feira de Santana, ao lado do vice-prefeito Pablo Roberto e dos 21 vereadores municipais. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal, sob a presidência da vereadora Eremita Mota. Durante o ato, o prefeito reafirmou seu compromisso de governar em prol da população e conclamou a união entre Executivo e Legislativo para a realização de projetos que atendam às necessidades do município.

Propostas anunciadas para o novo mandato

Em discurso na Tribuna Maria Quitéria, José Ronaldo destacou as principais metas de sua administração. Entre elas, estão a construção de áreas de lazer em torno de lagoas, como a Lagoa Salgada, e a melhoria da mobilidade urbana, com obras de duplicação e construção de avenidas. Na área de saúde, comprometeu-se a eliminar a fila de exames médicos nos primeiros 100 dias de gestão e a construir o Hospital Municipal.

Outras ações incluem a implantação da Escola 360 com ensino em tempo integral, sob a gestão do vice-prefeito Pablo Roberto, que assumirá a Secretaria de Educação. Também foi anunciado um projeto de usina de energia solar para beneficiar moradores do programa Minha Casa, Minha Vida, além de ações de regularização fundiária e atenção à zona rural.

Apelo por diálogo e trabalho conjunto

Durante o evento, o prefeito dirigiu-se aos vereadores da base e da oposição, pedindo diálogo e colaboração. “Não existe Parlamento sem oposição, mas este é o momento de descer do palanque e trabalharmos juntos pela cidade. Esta é uma luta coletiva”, afirmou. José Ronaldo ressaltou que o cumprimento das propostas depende de uma relação harmoniosa entre os Poderes, sempre em defesa dos interesses da população feirense.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading