O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), está tomando as providências necessárias para a recuperação das instalações da Casa Legislativa, após o incêndio ocorrido na tarde desta segunda-feira (24/02/2025). O incidente afetou parte do forro e do telhado do Paço Municipal, um prédio de quatrocentos anos de história.
Embora esteja de licença médica, Carlos Muniz demonstrou seu compromisso com os trabalhos legislativos da cidade e, de sua residência, articulou com o prefeito Bruno Reis, o governador Jerônimo Rodrigues e diversos deputados para obter apoio na reforma e recuperação do edifício. As autoridades prontamente se colocaram à disposição para colaborar com as ações necessárias.
O incêndio foi debelado pelo Corpo de Bombeiros ainda na tarde de segunda-feira (24), e, segundo a Câmara, as atividades do Legislativo não serão interrompidas. A sessão ordinária de terça-feira (25) ocorrerá às 14h30, no auditório do Centro de Cultura da Câmara, localizado ao lado da Prefeitura, na Praça Thomé de Souza.
A Câmara Municipal reforçou seu compromisso com a continuidade dos trabalhos e garantiu que, apesar do incidente, as demandas da população de Salvador serão atendidas com a mesma dedicação e responsabilidade.











Deixe um comentário