A Casa do Trabalhador de Feira de Santana realiza nesta terça-feira (29/04/2025) um processo seletivo para cargos de gerência em supermercado, além de disponibilizar 233 vagas de emprego em diferentes setores. A ação ocorre na sede do órgão, na Rua Desembargador Filinto Bastos, 527 A, Centro, antigo endereço da Rua de Aurora.
A seleção será iniciada às 8 horas, com foco em preenchimento de vagas de gerência para a rede de supermercados Mix Mateus, que será inaugurada no município. As funções disponíveis incluem gerente de açougue, gerente de depósito, gerente de frente de loja, gerente de frios e laticínios, gerente de hortifrúti, gerente de padaria/lanchonete, gerente de peixaria, gerente de prevenção de perdas, gerente de reposição e gerente de vendas. Há também vaga para nutricionista.
De acordo com o diretor da Casa do Trabalhador, Magno Felzemburgh, o processo visa suprir a demanda por lideranças da nova unidade comercial. Ele adiantou ainda que, após a Micareta de Feira, novas vagas operacionais serão abertas para a mesma rede varejista.
Além da seleção voltada à rede de supermercados, a Casa do Trabalhador disponibiliza 233 oportunidades de emprego em áreas como logística, indústria, construção civil e comércio. Entre as principais vagas estão:
-
Motorista carreteiro: 120 vagas. Requisitos: ensino fundamental incompleto, CNH categoria E, experiência de seis meses e disponibilidade para viagens a Minas Gerais e Goiás;
-
Ajudante de carga e descarga (logística): 30 vagas. Ensino médio completo e seis meses de experiência;
-
Ajudante de carga e descarga (indústria): 30 vagas. Ensino fundamental completo;
-
Conferente de mercadoria: 10 vagas;
-
Supervisor operacional de logística: 3 vagas;
-
Soldador: 4 vagas;
-
Serralheiro: 2 vagas;
-
Pintor automotivo: 2 vagas;
-
Oficial de manutenção predial: 2 vagas;
-
Técnico orçamentista de obras: 2 vagas.
Na área de comércio e serviços, as funções incluem empregada doméstica, garçom, cozinheira geral, office girl com CNH A (salário de R$ 1.700,00 mais benefícios) e operador de caixa para pessoas com deficiência (PCD).
Os candidatos devem comparecer presencialmente ao endereço da Casa do Trabalhador, entre 8h e 17h, munidos de documentos pessoais (RG, CPF, carteira de trabalho) e currículo atualizado. O órgão recomenda atenção aos critérios de escolaridade e experiência exigidos para cada função.
Segundo o diretor Magno Felzemburgh, a correta apresentação da documentação e o alinhamento do perfil profissional às vagas disponíveis são fatores que contribuem para a agilidade no encaminhamento e efetivação das contratações.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




