A Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2023) vai ocorrer entre os dias 3 e 10 de setembro de 2023. Com grandes expectativas para a realização da feira agropecuária deste ano, com foco em um ambiente de negócios, a Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri) iniciou os preparativos dialogando com municípios da região. Visitas também foram feitas ao Parque de Exposição João Martins da Silva.
“Nossa expectativa é fazer desta Expofeira um evento de negócios, onde tenha troca de informações e experiências. Que tanto os agricultores familiares quanto os pecuaristas possam aproveitar esse espaço para fazer conexões, negócios, e fortalecer a zona rural de Feira de Santana gerando emprego e renda”, afirma o secretário da pasta, Pedro Américo.
Entre os projetos previstos para a Expofeira 2023, as arenas “tecnologia na agricultura e suas inovações” e “meio-ambiente e o clima”. Serão espaços ligados ao processo de fortalecimento e desenvolvimento econômico, social e sustentável da zona rural do município.
“Teremos outros projetos que vão impactar e fazer com que a Expofeira possa voltar a ser a festa de referência da nossa cidade e região”, destaca Pedro Américo.
Nos últimos três anos não houve a Expofeira devido à pandemia da Covid-19.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




