
O discurso da presidente Dilma Rousseff no comício do prefeiturável Pelegrino (PT), em Salvador, foi alvo de críticas por parte do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia nesta segunda-feira (22/10/2012). Para o parlamentar, Dilma adotou uma postura muito arrogante, que não condiz com a condição de líder de um país.
“Eu quero rechaçar a fala da presidente Dilma Rousseff, quando ela diz que Salvador não precisa de um ‘governinho’, com um ar arrogante. É por essas e outras, que o baiano, e principalmente o soteropolitano tem se levantado contra essa política agressiva da máquina estadual e federal”, afirmou Geilson.
O parlamentar ainda ironizou e falou que alguém deveria ter avisado à presidente o nome do bairro em que eles estavam fazendo o comício, uma vez que ela errou inúmeras vezes o nome de Cajazeiras.
Na análise do deputado, a presidente do Brasil, poderia até vir fazer campanha para seu candidato na capital baiana, mas na condição de presidente de uma nação não deveria aproveitar o momento para baixar o nível da campanha.
“Dilma é a presidente tanto dos eleitores de ACM Neto (DEM) quanto de Pelegrino. É a presidente de todos os brasileiros. E chamar Neto de ‘governinho’, de ‘baixinho’, além de baixar o nível é praticar bullying”, frisou Geilson.
O parlamentar ainda falou sobre os discursos e as promessas do governador Jaques Wagner (PT) para conseguir eleger o candidato Guilherme Menezes (PT) em Vitória da Conquista. “Agora o governador descobriu o caminho de Conquista, e está lá com um saco cheio de promessas para tentar engabelar os eleitores”, afirmou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




