A nova rede de mercado Mineirão Atacarejo, em construção no bairro Capuchinhos, onde funcionava o ECASSA (Escola do Centro de Assistência Social Santo Antônio), tem previsão de inauguração para setembro e promete impactar positivamente a economia local. O diretor do grupo DMA Distribuidora, Roberto Gosende, informou ao prefeito Colbert Filho que o empreendimento vai gerar quase 800 postos de trabalho, sendo 180 diretos.
Durante a visita ao gabinete do prefeito, Roberto Gosende expressou a expectativa de investir em Feira de Santana, destacando a importância econômica do município para o estado da Bahia. Acompanhado do frei Cristóvão e de Sérgio Mota, da construtora MHR Engenharia, ele ressaltou que a cidade é estratégica para os planos de expansão da empresa.
O novo estabelecimento contará com uma área construída de 6.700 metros quadrados, oferecendo serviços como estacionamento, padaria, conveniência, adega, açougue e hortifruti.
“É uma estrutura pensada para oferecer conforto, qualidade e preços competitivos, tanto para clientes do varejo quanto do atacado”, afirmou Gosende.
Com 186 lojas espalhadas pelo país, a empresa, que nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, busca atender às expectativas dos consumidores, desde donas de casa até pequenos comerciantes. A iniciativa também conta com o apoio dos secretários municipais de Governo, Emanuel Lima, e de Desenvolvimento Econômico, Wilson Falcão.











Deixe um comentário