A Micareta de Feira de Santana, um dos mais emblemáticos eventos culturais da Bahia, mais uma vez reuniu uma multidão para celebrar a música e a diversidade. Durante a sexta-feira (19/04/2024), segundo dia de festa, a quebradeira do Psirico conquistou foliões de todas as idades, enquanto o feirense Luiz Caldas emocionou ao relembrar clássicos do axé que marcaram época.
Aline Rosa brincou e se divertiu com o público, mostrando que a Micareta é espaço para todos se expressarem livremente. Devinho Novaes arrastou uma grande multidão com seu carisma e repertório animado, enquanto La Fúria agitou os pagodeiros com sua energia contagiante.
Xandy fez uma reverência ao Araketu durante sua passagem na avenida, mostrando o respeito e admiração pelos artistas que fazem parte da história do axé. Roberto Kuelho agradeceu o reconhecimento da Prefeitura aos artistas feirenses, destacando a importância de valorizar a cultura local.
Tuca Fernandes trouxe o maior trio elétrico do mundo para a Micareta de Feira, proporcionando uma experiência única para os foliões. O Kanalha arrastou uma multidão na pipoca do Nego Doce, mostrando que a sofrência também tem espaço na folia.
O Olodum reforçou sua campanha contra o racismo, ressaltando a importância de respeitar a diversidade e a ancestralidade cultural. Jau arrastou um tapete laranja pela avenida, encantando a todos com sua voz e carisma.
Os Clones trouxeram romantismo para a Micareta, embalando os foliões com suas canções apaixonadas. O artista jamaicano movimentou o Palco Reggae Vibes, mostrando a influência da cultura jamaicana na música brasileira.
Toque Dez arrastou uma multidão com o ritmo da sofrência, proporcionando momentos de emoção e descontração para os presentes. E para fechar com chave de ouro, o Olodum agitou a avenida, mostrando que a batida do samba-reggae ainda tem o poder de contagiar multidões.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




