Segundo dia de Micareta 2024 de Feira de Santana tem Xanddy Harmonia, Luiz Caldas, Psirico, Alinne Rosa e Tuca Fernandes.

Bell Marques foi a grande atração da primeira noite da Micareta de Feira, arrastando uma multidão pelas ruas da cidade.
Na primeira noite da Micareta 2024 de Feira de Santana, o cantor Bell Marques arrastou a maior pipoca e levou público ao delírio.

Nesta  sexta-feira (19/04/2024), a Micareta de Feira promete ainda mais animação com a presença de renomados artistas da música local e nacional. Xanddy Harmonia, Psirico, Luiz Caldas, Alinne Rosa, Tuca Fernandes, La Furia, Olodum, O Kanalha, entre outros, estão entre as mais de 30 atrações previstas para hoje.

A festa teve início na quinta-feira (18), com diversos artistas se apresentando e contagiando os foliões. As ruas foram tomadas por uma multidão animada, enquanto os trios elétricos percorriam o circuito Maneca Ferreira até o raiar do dia. A estreia da edição 2024 contou com a presença da banda Filhos de Jorge, em um dueto com o cantor Jau; Babado Novo; Lincoln Senna, que desceu do trio para dançar ao lado de um grupo de dança local; Armandinho, Dodô e Osmar; Pagode do Segredo; e Solange Almeida, que trouxe o melhor do forró para o circuito, além de Silvano Sales.

Bell Marques, a atração mais aguardada da noite de abertura, arrastou uma multidão de foliões e embalou o público com seus grandes sucessos, como “Cabelo Raspadinho” e “Diga que Valeu”. O cantor elogiou a organização da festa, destacou a animação do público e protagonizou um desfile que já se tornou histórico para a Micareta.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142127 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário