Em sua 12ª edição, o maior evento literário do Norte/Nordeste será realizado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA), em parceria com a Secretaria Estadual da Educação (SEC) e a Fundação Hansen Bahia. Com um investimento previsto de R$ 2,7 milhões, a festa contará com cinco espaços principais: Tenda Paraguaçu, Fliquinha, Geração Flica, Intervenções Artísticas e Programação Variada. Todos os acessos serão gratuitos, com indicação etária livre, acessibilidade, tradução de libras e audiodescrição.
Durante a cerimônia, o secretário da Cultura, Bruno Monteiro, destacou a importância da Flica como um movimento cultural significativo para a região. Segundo ele, a Flica promove manifestações culturais, une a comunidade em torno da cultura, atrai um novo público leitor e gera um impacto econômico positivo para Cachoeira e o Recôncavo Baiano.
A Flica 2024 promete ser um evento de destaque, com uma programação diversificada que inclui palestras, debates, lançamentos de livros e apresentações artísticas. A organização espera atrair um público variado, desde crianças até adultos, proporcionando uma experiência rica e inclusiva para todos os participantes.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




