O contrato, assinado em 29 de dezembro de 2023, foi encerrado pela Petrobras na semana passada devido ao não cumprimento das condições de eficácia dentro do prazo estabelecido, que expirou em 27 de junho deste ano. A Unigel destacou que suas plantas industriais seguem com as operações paralisadas desde dezembro de 2023.
Em seu comunicado, a Unigel afirmou que o plano de negócio apresentado ao mercado em 20 de maio, durante o pedido de homologação dos planos de recuperação extrajudicial, já não considerava quaisquer resultados provenientes do contrato com a Petrobras. Assim, a rescisão não afeta de maneira substancial as previsões financeiras ou operacionais delineadas pela empresa.
A Unigel segue comprometida com a execução de seu plano de recuperação extrajudicial, que visa estabilizar a companhia e assegurar sua continuidade operacional. A empresa enfatizou que as ações previstas em seu plano de recuperação estão sendo implementadas conforme planejado, com foco na reestruturação de suas operações e no fortalecimento de sua posição no mercado.
*Com informações do Valor Econômico.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




