Geraldo Junior e Fabya Reis, ao lado de Jerônimo, Rui, Wagner e Otto, definem estratégias para Salvador, destacando a sintonia do grupo político

Na manhã deste domingo (18/08/2024), o candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), reuniu um grupo de peso para gravação de seu programa eleitoral. Estavam presentes o governador Jerônimo Rodrigues, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar, e a candidata a vice-prefeita, Fabya Reis. Esse encontro serviu não apenas para reforçar o apoio político em torno de sua candidatura, mas também para discutir as estratégias e os projetos futuros para a capital baiana.

Declarações Reforçam a União do Grupo

Geraldo Júnior, ao falar sobre o encontro, destacou a força e a coesão de seu grupo político. “Mais uma vez, estamos dando uma demonstração da força e da união do nosso grupo nestas eleições”, afirmou o candidato, enfatizando a importância da sintonia entre as lideranças presentes. Ele ressaltou que essa união é fundamental para a implementação de projetos que beneficiem a cidade.

“Estamos em total sintonia e afinidade com o trabalho. Vamos caminhar juntos nesta campanha para vencermos as eleições em Salvador. Trabalhando juntos, somando esforços, podemos fazer mais e melhor pelas pessoas”, completou Geraldo.

Parcerias com Governos Estadual e Federal

A importância das parcerias com os governos estadual e federal foi um tema central nas declarações dos presentes. Geraldo Júnior destacou a relevância dessa colaboração para a execução de políticas públicas em Salvador.

“Uma oportunidade também pra discutir nossos projetos para o futuro de Salvador e trocar experiências sobre gestão com três ex-governadores e com nosso líder político na Bahia, o governador Jerônimo”, pontuou.

O ministro Rui Costa, que atualmente ocupa um papel estratégico no governo federal, destacou o compromisso com Salvador, mesmo estando à frente de questões nacionais.

“Estou em Brasília, na correria com o presidente Lula, mas o nosso coração está aqui. Nós, que já fizemos tanto por nossa capital, vamos trabalhando, correndo atrás dos recursos, para fazer ainda mais com Geraldo e Fabya na Prefeitura”, afirmou Rui.

Experiência de Gestão como Pilar da Campanha

Jaques Wagner, senador e ex-governador da Bahia, também participou do encontro e reforçou a importância da continuidade dos projetos em andamento. Ele lembrou que muitos dos avanços conquistados em Salvador se deram graças à parceria entre os diferentes níveis de governo.

“Tem projetos que a Prefeitura não consegue realizar sozinha”, comentou Wagner, citando o exemplo do metrô, que só foi viabilizado graças à união de esforços entre o governo estadual e o federal.

A Importância de um Prefeito Alinhado com o Governo

O governador Jerônimo Rodrigues, que desempenha um papel central na política baiana, também fez questão de enfatizar a necessidade de um alinhamento entre a Prefeitura de Salvador e os governos estadual e federal.

“Temos trabalhado muito por Salvador, mas podemos fazer muito mais, com um prefeito que queira trabalhar junto com a gente. Que veja o governador e o presidente não como adversários, mas como aliados da cidade”, declarou Jerônimo.

Clima de União e Descontração

Durante as gravações, o clima entre os presentes foi de descontração, mas também de compromisso com os desafios que a capital baiana enfrenta. Esse ambiente de camaradagem é visto como um reflexo da confiança mútua entre os integrantes do grupo, que estão comprometidos com o sucesso da campanha de Geraldo Júnior e Fabya Reis.

A coligação “Salvador pra Toda Gente”, encabeçada por Geraldo e Fabya, conta com o apoio de diversos partidos, entre eles o MDB, PT, PC do B, PV, PSB, PSD, Avante, Podemos, Solidariedade e Agir. A união dessas forças políticas reflete a diversidade e a amplitude do apoio que Geraldo Júnior busca consolidar para vencer as eleições em Salvador. As gravações feitas durante o encontro serão exibidas ao longo da campanha, tanto na TV quanto no rádio e nas redes sociais, e são vistas como uma demonstração clara da solidez e do vigor do grupo que apoia sua candidatura.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha Encerramento do Projeto Verão 2026.
Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading