A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon FSA) suspenderá o atendimento presencial entre os dias 7 e 14 de abril de 2025 devido à fase final da reforma em sua sede. A medida inclui a interrupção de agendamentos e a pausa na contagem de prazos processuais.
Serviços mantidos e local alternativo
As audiências de conciliação já agendadas ocorrerão no Centro Integrado de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, nº 716. O atendimento ao público será retomado normalmente no dia 15 de abril.
Detalhes da reforma
A obra, iniciada em fevereiro, foi dividida em três etapas. As primeiras incluíram a recuperação do telhado e a reforma do primeiro pavimento. Agora, a intervenção chega ao térreo, onde estão os guichês de atendimento, a fiscalização e as salas de audiência.
Segundo o superintendente Maurício Carvalho, a reforma visa corrigir infiltrações, problemas hidráulicos e modernizar a rede elétrica.
“A montagem de andaimes exigiu a suspensão temporária dos atendimentos”, explicou.
Atividades internas durante a paralisação
Nos dias 7 e 8 de abril, a equipe passará por capacitação na OAB de Feira de Santana. Entre 9 e 14 de abril, um mutirão jurídico será realizado para agilizar decisões em processos administrativos.
“Mesmo sem atendimento ao público, continuamos trabalhando para melhorar a eficiência dos serviços“, destacou Carvalho.










Deixe um comentário