PMDB e os partidos de sua base de sustentação lançam o PPA

Os partidos do PMDB,PPS,PSB. PC do B e PTB estiveram realizando, hoje nas dependências do hotel Acalanto, um cafá da manhã. Segundo os seus organizadores, o encontro teve como objetivo discutir o Plano Participativo de Ação (PPA), este,considerado por eles, como um instrumento democrático na construção de um Programa de Governo.

Estiveram presentes ao ato segmentos da imprensa, do mundo políticos, além de outros setores. Convidados para compor à mesa de trabalho o deputado federal Colbert Martins; o presidente do PMDB de Feira, Adilson Simas; Manuel Lima; Osanah Leite; representante do PTB de Feira Cláudio Soares; professor Clóvis Lima; representante da Associação Brasileira das Mulheres (ABM) Fernanda Almeida e o vereador Roberto tourinho (PSB).

Com suas dependências totalmente lotadas procedeu-se o início dos trabalhos no qual os seus organizadores expuseram as suas reais intenções ao divulgarem os seus objetivos que tem como finalidade provocar uma reflexão sobre os anseios populares e como conseqüência desta ação promover uma discussão no seio da população de Feira de Santana, sobre quais as prioridades que uma administração municipal deve adotar junto aos seus munícipes.

O evento foi considerado, por todos os presentes, como um ato de significativa importância social. Um aspecto bastante interessante e digno de observação, com relação a apresentação do PPA, é que na história política de Feira, ele foi apresentado uma única vez, na gestão do prefeito Francisco Pinto, e agora pelo peemedebista, e os demais partidos que compõem a sua base de sustentação política, o candidato a prefeito Colbert Martins. Durante a sua exposição integrantes da imprensa parabenizou o grupo político pela sua iniciativa e manifestaram as suas esperanças de que as boas intenções ali expostas saiam do papel e se consolidem na prática. Alguns foram enfático ao destacarem que a população almeja segurança, educação de qualidade, entre outros itens de significativa relevância social.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading