Através da rede social facebook, jovens manifestantes convocam a população a participar da marcha pacífica por direitos sociais que terá início hoje (28/06/2013), às 10 horas, na praça em frente ao colégio Gastão Guimarães e seguindo pela Avenida Getúlio Vargas em direção ao Ministério Público Estadual, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Feira de Santana.
Os manifestantes pretendem entregar uma carta de demandas ao prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), caso o mesmo não se encontre na sede da prefeitura, pretendem se dirigir até a residência do prefeito, como forma de protesto. Alguns manifestantes também expressaram o desejo de caminharem até o anel de contorno, na confluência com a BR-324, fechando o acesso a cidade no sentido Salvador – Feira de Santana.
A pauta de reivindicação segue os mesmos termos da pauta apresentada anteriormente. Sendo que a questão do transporte público municipal e do aumento da CIP (Contribuição para Iluminação Pública) ganharam maior ênfase.
No próximo dia 3 de julho, na praça em frente ao Fórum Desembargados Filinto Bastos, a comissão organizadora convoca a comunidade para debater os resultados da manifestação de hoje e promoção de nova manifestação.
Leia +
Presidente da Câmara de Feira de Santana recebeu pauta de reivindicações dos manifestantes
Em protesto, juventude vai as Ruas de Feira de Santana e chama prefeito José Ronaldo de ditador
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




