O mais lamentável é que enquanto a galeria do legislativo estava com suas dependências totalmente ocupadas, em total contraste o plenário estava completamente vazio. Dos 21 vereadores existentes, apenas três deles se encontravam presentes no local: Marialvo Barreto (PT), o peemedebista Carlos Alberto Costa da Rocha (Frei Cal) e o presidente da Câmara, o democrata Antônio Francisco Neto (Ribeiro).
Está prática utilizada pelos parlamentares feirenses têm sido rotineira. Em sucessivas oportunidades, eles têm dado demonstração de desapreço pelos interesses da coletividade ao deixar de comparecer a evento dessa importância social para debater problemas que é do interesse de todos que aqui habitam. A pergunta que não quer calar, eles são regiamente pagos pelo erário para fazerem o que? Com a palavra os senhores legisladores.
Os trabalhos da mesa contou com a coordenação do presidente da Comissão, Marialvo Barreto, e com a presença do deputado estadual Zé Neto. A 64ª Companhia da Polícia Militar esteve representada pelo tenente Josemar de Lima Bezerra. No final da audiência pública, os estudantes assinaram a ata do evento, que vai ser encaminhada às autoridades municipais.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram




