A péssima campanha, o descompromisso dos jogadores e a falta de empenho da equipa técnica e dos dirigentes, fazendo com que o Esporte Clube Vitória corra o risco de fazer uma péssima campanha na série B no campeonato. Foi o que ocorreu sábado com o jogo contra o time do Boa de Minas Gerais. O time fez pena dentro de campo. Mal escalado; jogadores despreparados fisicamente; jogando apenas por jogar, sem vestir a camisa do time.
“Cabe nesse momento a diretoria do Vitória dar um novo rumo ao Vitória. Está na hora de dispensar jogadores descomprometidos; técnico que não escolhe os jogadores perlo desempenho e não os orienta. O Vitória contratou mau mais de 40 jogadores, está com o elenco inchado e sem qualidade. E ainda comenta-se que o plantel está rachado, insatisfeito com a divisão dos rendimentos: uns ganham mais que outros e em qualquer time sabemos que a estrela sempre ganha mais”, afirmou Carlos Geilson (PTN), torcedor do Vitória.
Para ele, este é o momento do torcedor se unir com o presidente Alex Portela, mesmo reconhecendo as falhas no gerenciamento do Vitória para disputar a série B. Para o deputado, é hora do torcedor cobrar da direção do clube, mudanças nos rumos para que o Vitória venha a executar uma boa participação na série B. “Vamos mudar. Se for o caso, promover até mudanças no conselho diretor e acabar com a guerra de vaidades para que possamos ver o Vitoria de volta a elite do futebol brasileiro”, concluiu.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




