Empréstimo foi reformulado e ganha carência para pagamento da primeira parcela, que pode ser prorrogado para o próximo ano em até 13 prestações.
O Banco do Brasil reabriu na segunda-feira, 22/8, as contratações do BB Giro Décimo Terceiro Salário, sua tradicional linha de crédito que oferece às empresas capital de giro para viabilizar o pagamento do 13º salário dos seus empregados, incluídos os encargos sociais.
A novidade para a nova temporada é que o empresário pode tomar o crédito em 2011 e começar a pagar somente em 2012, aliviando seu fluxo de caixa e não comprometendo seus recursos no final do ano.
A carência para pagamento do empréstimo é mais um instrumento de apoio ao planejamento e sustentação dos empreendimentos durante uma época em que os empresários mais precisam de fôlego financeiro.
No período de 2010/2011, o volume de negócios realizados por meio da linha de crédito atingiu R$ 748 milhões, com 26,5 mil clientes atendidos. A expectativa do Banco do Brasil é superar em 10% esse volume.
O empréstimo é direcionado às empresas de quaisquer portes e ramos de atividade. O prazo de pagamento pode chegar a até 13 parcelas com taxa de juros atrativa, definida de acordo com o nível de relacionamento da empresa com o BB. Para as operações com vinculação de fundo garantidor, o Fundo de Garantia de Operações (FGO), as taxas são ainda mais reduzidas.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




