Deputado Targino Machado critica sanção da Lei que amplia terceirização nas relações trabalhistas

Targino Machado: Michel Temer veio para tentar exterminar os direitos adquiridos dos trabalhadores brasileiros.
Targino Machado: Michel Temer veio para tentar exterminar os direitos adquiridos dos trabalhadores brasileiros.

Em pronunciamento realizado na quarta-feira (29/03/2017), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado Targino Machado (PPS) criticou duramente a sanção da Lei que amplia as opções de terceirização das relações trabalhistas. Na avaliação do deputado, o presidente Michel Temer perdeu a sanidade ao retirar direitos decanos do trabalhador, instituídos pelo Governo Vargas. O parlamentar sintetizou a narrativa histórica da assunção ao poder de Michel Temer, lembrando que todos sabem como o peemedebista chegou à presidência da República, ou seja, através do Golpe Parlamentar de 2016.

— Inicialmente, o mordomo de filme de terror, Michel Temer, disse que aguardaria a aprovação pelo Senado de uma proposição em outros moldes para fazer a sanção. Mas mudou de ideia para mandar os trabalhadores mais cedo de volta para as senzalas, de volta à escravidão. Enquanto isso, o ex-presidente Getúlio Vargas, pai e patrono da CLT, está se contorcendo no túmulo por esse crime contra a nação brasileira. Temer foi conduzido à Presidência da República da forma que todos conhecemos, mas o que ele queria mesmo era ser protagonista de um filme de Hollywood: “O Exterminador do Futuro”. Temer veio para tentar exterminar os direitos adquiridos dos trabalhadores brasileiros! — Criticou Targino Machado.

Confira vídeo


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do Governo da Bahia: Campanha Ações Bahia Projetos Institucionais 0526.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading