
O juiz federal baiano Cesar Jatahy Fonseca foi o mais votado para compor a lista tríplice do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF da 1ª Região), para preenchimento do cargo de desembargador federal.
César Jatahy obteve 19 votos dos 21 desembargadores presentes na sessão, figurando em primeiro lugar na lista do TRF1.
Integraram, também, a lista a juíza federal Daniele Maranhão e o juiz federal Rafael Paulo Soares Pinto.
A nova desembargadora será a juiza Daniele Maranhão por ter entrado na lista pela terceira vez consecutiva na lista de merecimento.
Mantendo-se a tradição, o baiano Cesar Jatahy Fonseca entrará na próxima lista de merecimento e a Bahia finalmente ganhará um novo membro nesse importante Tribunal Federal.
César Jatahy é filho do ex-presidente do Tribunal Desembargador Jatahy Fonseca, recentemente falecido, e irmão do desembargador Jatahy Junior, atual vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE Bahia).
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




