
Em carta enviada nesta quarta-feira (10/04/2019) ao Jornal Grande Bahia (JGB), Moema Gramacho (PT), prefeita de Lauro de Freitas, criticou severamente Mirela Macedo (PSD-BA), deputada estadual e liderada do senador Otto Alencar (PSD). Dentre os aspectos revelados na carta, a prefeita acusou Mirela de traição política, conduta aética e de comportamento sedicioso em relação ao governador Rui Costa.
Confira trecho da missiva
— Não, Deputada Mirela! Na política não vale tudo!
— Ética e respeito pra mim são pilares fundamentais pra qualquer relação e principalmente na política.
— A Senhora faltou com ambos e ainda queria que eu a seguisse nesse caminho, respondendo-a com a mesma precipitação. Não a respondi antes, aguardando que sua raiva passasse e voltasse a consciência da importância de continuarmos juntas reconstruindo a cidade que o povo confiou à nós duas e venho, com todas as dificuldades da crise que estamos – nós e todos os municípios – enfrentando, da destruição deixada pelo gestor anterior, da mesquinhez da oposição com denúncias infundadas, dentre outras coisas, diuturnamente trabalhando para fazer o melhor.
— Mas a Senhora está preferindo o caminho que acha mais fácil. Tentar desestabilizar o Governo e dizer que é candidata para salvar.
— Quem vai confiar?
Leia íntegra da carta
Sobre a traição de Mirela | Por Moema Gramacho










