
Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (14/10/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Gilmar Amorim (DC) relatou a vitória da seleção de Quijingue no Campeonato Intermunicipal de Futebol. De acordo com o edil, a seleção de Quijingue ganhou da seleção de Maragojipe por 3×0.
Ao comemorar a vitória da seleção da sua terra natal, Gilmar Amorim parabenizou o coordenador de esportes, da Liga Desportiva Quijinguense e sobretudo, o prefeito Ninninho Góes da cidade.
“Subo aqui muito feliz, tenho que elogiar meus conterrâneos. Esse prefeito com a sua coragem, honestidade e compromisso vem construindo um governo de excelência em prol de uma Quijingue melhor para todos”, elogiou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




