
Durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (21/10/2019), o vereador Luiz Ferreira Dias (PCdoB) voltou a abordar a situação dos vendedores ambulantes deslocados da rua Salles Barbosa, em Feira de Santana devido a interdição do Edifício Sarkis, localizado na Praça da Bandeira.
O parlamentar afirmou que a transferência dos vendedores para Praça Bernadino Bahia resultou em prejuízos financeiros e citou que “alguns passaram a semana toda sem vender nada”.
Luiz da Feira lembrou que a região foi interditada no dia 17 de agosto e cobrou o resultado do laudo técnico sobre o edifício. O vereador pediu ao prefeito Colbert Martins e ao coordenador interino da Defesa Civil, Pedro Américo, uma solução para os 61 camelôs que trabalhavam na região.
“Peço ao prefeito Colbert Martins e ao responsável Pedro Américo, da Defesa Civil, está chegando o final de ano. Não só os camelôs, mas os comerciantes da Salles Barbosa também, todos estão clamando. O movimento da Salles Barbosa caiu 50% com a situação daquele prédio que fechou a entrada da rua”, alegou
Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) ratificou o pronunciamento do colega Luiz da Feira e ressaltou o grande número de desempregados do país. “Também faço este clamor ao prefeito, veja a situação destas pessoas que precisam trabalhar”, pediu







