Carlão assume LFD
O funcionário graduado da Secretaria da Fazenda da Bahia, Antônio Carlos Batista Neves, conhecido Carlão, foi eleito presidente da Liga Feirense de Desportos, tendo assumido dia 15 últimos. Assume uma instituição cheia de dificuldades e que terá missão árdua para agregar as forças e buscar a possibilidade de restaura-la. Carlão é uma figura expressiva, competente e de vida reta.
Natal em casa
Segundo comentários nos quatro cantos da cidade, aproximadamente 80 por cento da população feirense passará a noite de Natal em casa. Ainda mais, segundo foi apurado, serão evitadas até ceias com familiares, a não ser os que residem no mesmo lar. A Covid 19, nova onda, de acordo cientistas internacionais tem um poder de ação setenta por cento maior do que o contagio atual. É mais veloz.
Morada
Em nova e sofisticada residência no bairro do SIM, a médica Ronna Veloso Vieira e seu marido e empresário Renato Vieira. Por causa do coronavírus não farão recepção.
Data
Aniversariando sem reuniões o advogado Carlos Augusto Larangeira, por causa de luto na família e a pandemia.

Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




