Na contramão do que defende o atual presidente da República e os seus aliados na Bahia, o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, afirmou que vai trabalhar para garantir o aumento da oferta de emprego no estado.
“A taxa de desemprego [no país] está muito alta”, afirmou o petista, nesta quinta-feira (28/07/2022), em entrevista à Rádio Metrópole.
Jerônimo reforçou a necessidade da parceria com o governo do próximo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para concluir importantes obras na Bahia. “Tenho conversado com Lula sobre três projetos: A ponte Salvador x Itaparica, a Ferrovia Oeste-Leste e o estaleiro em Maragogipe. Lula já informou que vai retomar o PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento, para garantir os investimentos. Iremos dialogar com Lula sobre esses investimentos para concluirmos esses projetos, porque é uma pauta muito importante e de grande desejo dos baianos”, disse o petista.
Com a construção de novos hospitais, novas escolas, renovação de rodovias, melhoramento da logística de distribuição em todo o estado, o governo Rui Costa tem reforçado as oportunidades de emprego e renda para a população baiana, desde as contratações diretas e indiretas, concursos, programas de estágio e de primeiro emprego, além de incentivos fiscais para implantação de novas empresas e indústrias em território baiano.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




