TCU condena ex-prefeito de Maragogipe por não comprovar compra de transporte escolar

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de Maragogipe Raimundo Gabriel de Oliveira.
O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de Maragogipe Raimundo Gabriel de Oliveira.

O Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de Maragogipe Raimundo Gabriel de Oliveira ao pagamento de R$ 107.698,80, valor atualizado, por não prestar contas de compra de transporte escolar. Os recursos para a aquisição do veículo foram transferidos para o município por meio de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).  Oliveira e o ex-vice-prefeito municipal Carlos Hermano de Albuquerque Baumert deverão pagar, cada um, multa de R$ 3 mil aos cofres do Tesouro Nacional. Ambos tem 15 dias  para pagar a multa. Oliveira tem o mesmo prazo para pagar o valor da condenação ao FNDE. O TCU autorizou cobrança judicial das dívidas. Cópia da decisão foi enviada à Procuradoria da República no Estado da Bahia. Cabe recurso da decisão. O ministro Augusto Sherman foi o relator do processo.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading