
O deputado ACM Neto (DEM) vai conversar com cada um dos parlamentares da oposição na Assembléia Legislativa para tentar unificar a posição da bancada sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que concede pensão vitalícia aos ex-governadores baianos.
Neto afirmou hoje que até segunda-feira, quando viaja para Brasília e pretende fazer um discurso contra “essa imoralidade”, quer convencer todos os deputados do DEM que a proposta é ruim e que foi feita sob medida para agradar o governador Jaques Wagner (PT). “Não podemos permitir que essa imoralidade siga adiante. Temos que trabalhar para impedir que o projeto sequer entre em votação”, ressaltou o democrata.
ACM Neto conversou hoje sobre o assunto com o líder da oposição na Assembleia, Heraldo Rocha (DEM). Rocha afirmou ter a mesma posição de Neto. “Vamos trabalhar para que a bancada da oposição feche questão contra essa PEC defendida pelo presidente da Assembleia, Marcelo Nilo (PDT), que deve estar neste momento discutindo a mordomia com o governador Jaques Wagner (PT) na viagem oficial que os dois estão fazendo a Paris, na França”, ironizou Neto.
Ele também já teve a oportunidade de conversar com outros deputados, a exemplo de Carlos Gaban (DEM), outro que se manifestou contra a PEC. Além disso, o ex-governador Paulo Souto (DEM) já sinalizou ser contra a proposta, assim como aliados de outros partidos, a exemplo do senador César Borges, presidente do PR. “Se tivermos unidos, vamos ter mais chances de mobilizar a imprensa e a sociedade contra essa indecência proposta pelo senhor Marcelo Nilo e que tem o apoio do senhor Jaques Wagner, que quer garantir a sua boquinha, já que parece já saber que vai perder as eleições de 2010”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




