Numa reunião, 30 sindicatos e os produtores de “Lula, o filho do Brasil” definiram o preço do ingresso para a compra antecipada. O filiados pagarão 5 reais para assistir o longa-metragem sobre a trajetória do presidente brasileiro.
A trama percorre o nascimento de Lula no agreste pernambucano até a morte de sua mãe quando estava preso, acusado de liderar greves no ABC Paulista. A estreia está marcada para janeiro de 2010. As informações são do blog Toda Mídia, com o Painel e a coluna da jornalista Mõnica Bergamo, todos da Folha de S. Paulo.
Olinda, em Pernambuco, foi a cidade escolhida para sediar a primeira exibição do filme, o que, de acordo com a nota do Toda Mídia, teria frustado os planos da “candidata” Caetés, terra natal do presidente. A justificativa para a escolha foi a de que a cidade não tem sala de cinema. A ideia de uma transmissão via telão não foi para frente.
Com um orçamento de 12 milhões de reais e grande elenco, a produção espera ser um dos maiores lançamentos do cinema nacional de 2010, acrescenta o G1.
*Com informações do Centro Knight
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




