
Mesmo com o grupo de jogadores praticamente montado para disputar o Campeonato Baiano, o técnico Alcyr Silva, não descarta a possibilidade de trazer outros atletas desde que tenham qualidades.
Satisfeito pelo suporte que a diretoria está dando para as divisões de base, Alcyr destaca a importância dos jogadores estarem morando na concentração. “Aqui na Bahia é difícil você ter jogadores morando e se alimentando na concentração, por isso, o Bahia de Feira sai na frente dando grande exemplo pra quem quer ter uma base forte”, disse Alcyr Silva.
Pensando no futuro do clube, a diretoria designou a comissão técnica para algumas cidades do interior onde foram feitas as “peneiras” com jogadores entre 16 a 19 anos.
Mais de 40 garotos foram selecionados e trazidos para Feira de Santana, sendo escolhidos 26 atletas para compor o grupo. A comissão técnica também aprovou jogadores de Feira de Santana, reforçando com os que vieram do Fortaleza e Criciúma, a exemplo do Zagueiro Dílson (19/12/2009) e o Lateral Esquerdo Paulinho (18), indicados por Arnaldo Lira. Os dois jogadores já estão treinando com os profissionais.
Em conversa com a diretoria, Paulo Carneiro se mostrou satisfeitos com os atletas. “Temos bons jogadores, vamos investir em alguns para o clube ter retorno no futuro”, disse o parceiro do “Tremendão”. Carneiro, ex-presidente do Vitória que tem experiência para negociar atletas, está sempre presente nos treinos dos juniores e profissionais.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




