Um eventual interesse do Goiás pelo volante Jó, do Fluminense de Feira, ganhou repercussão na crônica esportiva local esta semana. O atleta teria sido procurado pelo empresário Aildo Pires antes da partida contra o Vitória da Conquista, no último domingo, quando o Touro acabou sendo goleada por 4 a 0.
A diretoria do Flu já adiantou que o atleta só será liberado mediante o pagamento de uma multa estimada em R$ 100 mil. O volante não quis detalhar a proposta, mas deixou claro que o assédio do empresário antes do jogo não influeniou em seu desempenho na partida em que o time acabou sendo goleado.
“Eu sempre dou o meu melhor pelo time que estou defendendo, estou muito focado na competição. E agora é continuar a semana de trabalho e fazer um bom resultado na próxima partida”, declarou nos microfones do repórter Miro Nascimento, da Rádio Sociedade de Feira.
Questionado se a ‘notícia mexeu’, Jó absteve-se. “Não. Isso é normal. Qualquer jogador pode receber proposta. Mas a gente tem que saber lidar de cabeça erguida e fazer um trabalho cada vez melhor para o Fluminense”, disse.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




