Para Joe Rospars, diretor de Estratégia Digital da campanha de Barack Obama para presidente, a internet mudou a forma de comunicação entre candidatos e eleitores.
Em entrevista à BBC, Rospars disse que a rede de computadores permite que os eleitores acompanhem de perto e de forma dinâmica cada passo dos candidatos durante a campanha.
Ele ressaltou que a internet representa um grande desafio para os marqueteiros. “Agora a tarefa não se resume mais a conseguir um bom espaço nos jornais e algumas entrevistas em programas de rádio e Tv de grande audiência, você tem que estabelecer uma conversa permanente com uma grande massa.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




