A Comissão Extraordinária para Discussão/Análise da Reforma Política, reunirá este mês, com todos os presidentes de diretórios estaduais dos partidos políticos com representação na Assembléia.
O presidente da Comissão, deputado Reinaldo Braga, informou que o primeiro encontro ocorrerá na próxima quarta-feira (dia 17) e que já estão confirmadas as presenças dos representantes do PT, PT do B, PRP, PSDB, PSL e PDT, PRP e PTN.
Para a reunião seguinte, agendada para 24 de agosto, a Comissão convidou os presidentes dos demais partidos com assento na Assembleia: PMDB, PR, DEM, PSC, PP, PC do B, PRB, PSB E PV.
Após ouvir cientistas políticos e segmentos sociais interessados na reforma, a Comissão contará agora a contribuição dos partidos políticos. Reinaldo Braga considera que a reforma política, pelo possibilidade de provocar alterações na vida pública do país, tem que aprofundar os debates e envolver toda a sociedade brasileira.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




