As moedas de troca no momento são as vice-presidências dos bancos oficiais, diz Targino Machado, sobre adesão de César Borges ao Governo Rousseff

O deputado estadual Targino Machado criticou nesta tarde de terça-feira (15/05/2012) a ida do ex-senador César Borges, presidente estadual do PR, para a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil, no lugar de Ricardo Oliveira. De acordo com o parlamentar, os interesses dos baianos estão ficando para trás com essas escolhas.

“As moedas de troca no momento são as vice-presidências dos bancos oficiais. Agora, alcançaram a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil. Esses cargos, por suas naturezas, já demonstram o tamanho daqueles que os aceitam. Abandonam os colegas que estiveram aqui a fazer-lhes esteira, abandonam o povo da Bahia e entregam os interesses do estado a um governo inoperante e preguiçoso. Trocam-se por um punhado de moedas e vão ser vice-presidentes de interesses do governo. Todo mundo, na verdade, está atrás de uma merenda, de uma boquinha”, disse.

Para ele, o povo da Bahia precisa continuar atento em relação aos problemas enfrentados no estado nesta gestão do governador Jaques Wagner.

“Lá em Brasília são PT e aqui querem ser, de forma disfarçada, oposição, para tentar enganar o povo. Ocorre que o povo da Bahia está atento. Sei que é muito difícil ser oposição, pois já entrei no décimo quarto ano como deputado de oposição, mas vou continuar nesta luta, acreditando que assim poderei emprestar de forma mais clara e transparente o meu serviço e mandato aos interesses da Bahia. Não estou à venda e não me venderei para ninguém”, afirmou.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.