Três homicídios foram registrados na noite passada (11/09/2012), pela polícia civil de Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado no bairro da Queimadinha, onde um homem foi encontrado morto em estado de gigantismo.
A vítima, identificada como Everaldo de Jesus Júnior, 21 anos, era usuária de drogas, estava enterrada e tinha apenas a cabeça do lado de fora, na localidade denominada como Taboa. Everaldo também residia na Queimadinha.
Dois menores suspeitos de praticarem o crime foram apreendidos pela polícia.
Homicídios na Rua Nova
Na mesma noite, na rua Mantiqueira, no bairro da Rua Nova, um desconhecido foi morto com um tiro no rosto por volta das 22h.
De acordo com populares, o homem é pedreiro e residia no mesmo bairro onde foi morto.
Adolescente assassinado
Outra morte foi registrada na emergência do Hospital Estadual da Criança (HEC), e teve como vítima o adolescente Paulo Raimundo dos Santos Tanajura, 16 anos, que morava na estrada Feira-São Gonçalo, no Parque Panorama. Ele foi atingido por tiros no tórax, pescoço e braço.
De acordo com a ocorrência policial, dois homens conhecidos como ” Zarolho” e “Galego” foram apontados como os autores do assassinato. Segundo informações, os autores fugiram em um veículo Gol, demais dados ignorados. Jedson de Jesus Silva, 20 anos, também foi baleado nas costas, no mesmo bairro.
No mês de agosto a polícia registrou 13 homicídios e e chega a300 crimes em todo o ano de 2012. No mesmo período do ano passado, 260 assassinatos foram contabilizados pela polícia civil de Feira de Santana.
Menor atropela e mata criança de 4 anos em Santo Estevão
Lucas de Jesus Nery, de apenas 4 anos de idade foi atropelado por uma motocicleta conduzida por um menor e morreu no final da tarde desta terça-feira (11/09/2012).
O acidente aconteceu na comunidade rural do Sítio do Aragão, quando um menor conduzia uma motocicleta Honda Fan e atropelou Lucas, que foi a óbito. O menor A.S.O., de 16 anos fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
Revoltada, a mãe do menor chamou a polícia e entregou o filho e a motocicleta que estava com numeração do chassi raspada. O menor está custodiado no Juizado de Menores em Santo Estevão.
Homem é preso comercializando drogas no Novo Horizonte
Após receber uma denúncia anônima, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prenderam na tarde desta terça-feira (11/09/2012), Jailton de Souza Lima, 27 anos, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Ele foi flagrado na rua 13 de Março, com 143 buchas de maconha e não resistiu á prisão. O acusado foi encaminhado até a delegacia, onde foi constatado que Jailton já possuía passagem pela prática do mesmo crime.
Procurado pela polícia de Pernambuco é detido em Feira de Santana
Lourival Lucas da Silva, 46 anos, foi detido por policiais na policlínica do distrito de Humildes, em Feira de Santana, nesta terça-feira (11/09/2012). Ele contou que bebia com um amigo em um bar, mas como não dinheiro para pagar a conta, resolveu fugir e pulou o muro de uma residência, sendo atacado por cães.
A polícia foi acionada e o conduziu até a 3ª Delegacia, onde foi descoberto que Lourival possui um mandado de prisão em aberto e está sendo procurado em Pernambuco pela acusação de estupro. O caso aconteceu no ano de 2010, no município de Ibimirim (PE).
Ainda sob o efeito de álcool e com a mão bastante machucada pelas mordidas dos cães,
Lourival Lucas, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e depois ficou detido na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira. Ele deverá ser recambiado para Pernambuco.
Homem é encontrado assassinado dentro de saco plástico
Um homem não identificado foi encontrado morto dentro de um saco plástico, na tarde desta terça-feira (11/09/2012), às margens da BR-116 Sul, na localidade de Três Riachos, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com mais de 10 facadas e colocada dentro de um saco plástico preto. A polícia acredita que o homicídio tenha sido praticado durante a madrugada.
A vítima aparenta ter cerca de 25 anos e trajava camisa branca e bermuda azul. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado e aguardar o reconhecimento.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




