
O doublé de radialista e deputado estadual, Carlos Geilson, cometeu um equivoco grave ao anunciar na manhã das Eleições 2012 (07/10/2012), durante a programação do Rádio Transamérica FM, de Feira de Santana, que o candidato a vereador pelo PT, Pablo Roberto, tinha sido acometido de um infarto e morrido.
Da tribuna da Câmara, Angelo Almeida criticou a informação e credita prejuízos à campanha de Pablo Roberto, que foi eleito, sendo o mais votado, obtendo 7.592 votos.
Segundo informou, a rádio divulgou durante a sua programação matutina na cobertura das eleições municipais que o vereador eleito teria sofrido um enfarto.
“Chegaram ao ponto de ‘matar’ o nosso companheiro Pablo Roberto, dizendo que o enterro estava marcado para as 17 horas deste domingo”, afirmou Angelo Almeida.
Angelo disse que pessoas ligadas ao vereador dado como “morto” enviaram mensagens para o seu celular buscando a veracidade das informações sobre o suposto falecimento deste vereador. “Imediatamente, liguei para a rádio que cometeu este erro para que se retratassem”, relata.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




